A Rainha Da Minha Vida

 ♥ Hoje, sentir vontade de homenagear mais uma vez aquela que me deu a vida, a musa inspiradora dos meus dias, a guerreira,a mulher de fibra, costumo chama-la de: MaMy (minha mãe). Porque pra mim (que também sou mãe) dia das Mães são todos os dias. São dias de aprendizado, de amor, de luta.
Se você gostar dessa homenagem que fiz para minha guerreira, sinta-se a vontade para compartilhar com sua mãe, ou aquela mulher que você ama muito e é grato(a) a ela pelo seu crescimento, pelos ensinamentos, pelo amor, enfim. Agradeça a Deus todos os dias por ter uma mãe ou uma avó, alguém que você ama e que representa a sua mãe na sua vida.  ♥Agradeça todos os dias!  ♥


 Amo-te todos os dias Sra Terezinha Teles. Você me deu a vida mais de uma vez, e você sabe disso. Como não chorar quando penso em você? Como não te amar? Como não me sentir mal quando por algum motivo tolo brigamos? Me sinto péssima quando isso acontece, só queria que soubesse .... Mãe, nunca me esqueço as coisas boas que fizestes por mim. Pelas broncas para não me ver sofrer lá frente. Pelo carinho quando mais precisei. Pela amiga que sempre foi para mim, aquela que sei que JAMAIS irá me trair. A guerreira, o exemplo que foi e que sempre será para mim, e para muitos que te conhece. Pelo imenso coração que faz de você uma mulher extraordinária. Pela humildade e principalmente pela humanidade que carrega contigo.  
Sei o tanto que você já sofreu nessa vida,minha mãe. Mas tenho visto que Deus tem sido muito misericordioso contigo quando lhe concede os desejos de teu lindo coração. Porque você merece toda felicidade desse mundo. Quando penso em força é de você que eu lembro. Quando me falta coragem é em você que penso. Meu exemplo sempre será você! 
 


Obrigada por nunca me abandonar e fazer de mim a mãe que hoje sou, claro com alguns tropeços, mas que se espelha muito em você, sei que nunca serei metade da mãe que você é, mas com certeza um pouco do que você me ensinou passarei para minha filha, hoje vejo nela muito de você. Por isso ela te ama tanto não vive sem essa vovó e não poderia ser diferente, uma avó que cancela compromissos só para estar com a netinha amada merece mesmo todo esse carinho.

Com tudo, só precisava te dizer o quanto EU TE AMO não só porque é o dia das mães alias nós duas sabemos que o dia das mães são TODOS os dias. Porque ser mãe é maravilhoso, mas não é fácil as vezes dói, mas também ensina.

Quero todos os dias saber retribuir tamanho amor me dedicado todos esses anos. Você sempre será minha inspiração e a certeza do que é v-i-v-e-r. Termino por aqui essa homenagem porque as lagrimas lavam a minha face quando penso na mãe maravilhosa que eu tenho. Te amo Te amo Te amo Para Todo Sempre,minha Rainha  ♥ 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário