O que a Vida Tem me Ensinado


Aprendi... que as pessoas se aproximam de nós para nos ensinar algo...
Aprendi que elas se aproximam de nós para nos deixar marcas profundas...
Aprendi também que elas jamais se vão, na verdade elas estão bem aqui, dentro de nossos corações, nos ensinando com sua ausência a darmos mais valor a vida, e a quem está todos os dias do nosso lado,pessoas que nos fazem chorar,sorrir,a amadurecer...
Aprendi que nada levamos dessa vida ao não ser AMOR, só o amor verdadeiro se reconhece a quilômetros de distancia,sobrevive a ausência, respira a dois, se encontra nos sonhos,na saudade , na vida,na eternidade...
Aprendi a valorizar essas pessoas pois só elas conseguiram me envolver com suas palavras,com sua as boas lembranças e com os momentos que jamais saíram de minha memória e até hoje marcam minha vida...
Aprendi a me entregar sem medo, a viver cada momento como se realmente fosse o ultimo, a está presente mesmo a distancia,a ser útil mesmo sem pedirem minha ajuda...
Aprendi que amor de mãe e filho não existe igual...
Aprendi que um dia tudo se acaba, e que nada podemos deixar além de nossa história são boas lembranças e pessoas queridas que contribuíram para nosso crescimento que nos amaram independente de nossos defeitos...
Aprendi a dá a volta por cima quando minhas dores queriam enraizar...
Aprendi a ser só... Aprendi que sozinha não irei a lugar algum pois dependo de um ombro para chorar,uma mão para me apoiar, ouvidos para me ouvir e olhos para me guiar...
Aprendi que pessoas valem mais que dinheiro...
Aprendi que oportunidades e momentos são únicos, e me arrependo de não ter vivido alguns desses momentos...
Aprendi que nasci para amar, para lutar,e para Vencer...
Aprendi que amigo tem de montão, mas com poucos posso contar...
Aprendi que a felicidade existe e que ela faz parte de nosso dia-a-dia basta não colocarmos muita imaginação sobre ela... 
Aprendi que escrever versos me aliviam, amores me completam, família é meu alicerce, que Deus é meu TUDO e sem Ele sou NADA, e que nada que ocorre em nossas vidas é por acaso. Estou disposta a viver cada segundo de Aprendizado.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário