Dia das Mães Dia dos Filhos




Dia das mães chegando, e o coração já está acelerado. Porque ser mãe foi a melhor dadiva que Deus me deu, a honra de cuidar,amar incondicionalmente minha cria (filha) é um sentimento  que vou carregar comigo por toda minha existência. Amor de mãe é insubstituível, incomparável, inexplicável a melhor sensação do mundo. Antes de ser mãe eu não sabia, hoje eu sei o tamanho desse amor, que me preenche todos os dias.

Aprendo todos os dias uma forma diferente de amar, de sorrir e porque não de chorar, minha filha me ensinou que para amar não precisa de trocas bastar sentir de se doar.

Mãe não tem folga nem semanal nem aos finais de semana, sufocamos nossas vontades para satisfazer as dos filhos e percebemos que as vontades deles sempre serão as MELHORES para nós pois a maior renuncia é aquela quando é por amor, vivemos a pensar neles todos os dias em seu bem-estar, jamais permitimos que alguém lhe faça mal, pensar que nunca imaginamos tamanha força e ato defesa que surge em nós quando assunto são os filhos.

 Depois dela (minha filha) minha vida mudou. Filha, eu sei que a homenageada do dia seria eu, mas eu também sei que ser sua mamãe é o melhor presente que eu poderia ter e por isso e muito mais gostaria de te agradecer por me proporcionar esse dia, o dia das mães que para mim não é só um dia, são todos os dias do ano porque ser mãe não é simplesmente da a luz a um ser de luz, é da amor todos os dias, é ser forte todos os momentos e encarar a vida com mais positividade. Te amo e sem você minha vida não teria o mesmo sentido,porque por você eu faço TUDO eu posso ser TUDO,por amor a você minha boneca. E meu maior presente para você nesse dia é te ver crescer, realizar seus sonhos e conquistar seus ideias, estarei sempre aqui aonde sempre estive para lhe envolver em meus braços e dizer para sempre o quanto EU TE AMO.
Não só hoje,mas sempre: Feliz diaS de filha!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário