Mãe Que Ama, Cuida. Sempre!




<3        <3       <3

Meu "dia das mães" foi mais ou menos assim... Sábado comi algo no almoço que me surtiu uma reação alérgica nas amidolas, 3 horas de longa e angustiante espera no hospital. Em casa, no domingo (dia das mães) na cama tomando anti-flamatório. A noite o presente, uma linda cafeteira Senseo  lindíssima! Minha filha e meu maridão tem muito bom gosto, acertaram em cheio no presente. Depois muitos beijinhos da minha princesa, muitos: Eu Te amO Mamãe, tem coisa melhor que isso? Não! 
Logo mais a noite, a minha pequena (filha) pegou uma gripe forte com conjuntivite,  ver pode, dózinha. Mas como não poderia ser diferente passei a madrugada velando seu sono, ou quase sono porque ela mais tossia e se mexia do que conseguia dormir. Gripe chata viu! Enfim, cuidei, dei amor, e hoje graças a Deus ela parece está bem melhor, espero que se recupere logo 100% porque não aguento ver meu "bolinho" assim do dói. ;( Mas se o dia das mães não fosse assim, talvez para mim não fosse o dia das mães, porque todos os dias é dia de cuidar, dar amor e esta sempre presente na vida dos filhos. 
#mãecoruja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário