Fotos São Lembranças


Fotos Que Guardo Para Sempre

As fotos tem o poder de "congelar" o tempo, trazer boas lembranças, é como se o tempo parasse por alguns segundos quando nos deparamos com nossa imagem tão antiga porém tão viva dentro de nós.

Foram bons tempos...tantas coisas se passaram e  belas recordações ficaram. Então você percebe o quanto que você cresceu, o tanto que mudou, e o quanto ainda falta para ser moldado.


São as fotos que nos remetem ao passado e nos transcendi para um futuro incerto,que com certeza, também ficará registrado nas fotos,na lembrança...Na certeza que estamos no caminho certo!

São as fotos que nos prova o quanto o tempo não passa,ele simplesmente voa, e não perdoa os novos cabelos brancos que  chegam com tempo,com a saudade.... os filhos que já cresceram, e meu Deus, como cresceram!

São as fotos, a eterna lembrança registrada que consegue fazer rodar um breve filme de boas recordações em nossa memória.

As fotos são importantes registros de nossa história, de cada momento valioso, de cada dificulade superada e principalmente de como crescemos ao passar por cada uma delas.
As fotos são a certeza que  temos a chance de melhorar, e por mais rápido que o tempo passe,ele não nos impede de ser o melhor que pudermos ser para as pessoas que amamos...para nós mesmos. 


SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FOTOGRAFADOPELA VIDA!  *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário