Carta Para Você


                 
     
                     Carta Ao Amor Antigo

Perdoe-me pela frieza...mas só fiz o que você mesmo me pediu...quando eu corri,lutei,liguei...você não deu a minima, pois tinha seus problemas e questões a resolver, então eu cansei...e resolvi respeitar seu momento. E como você, também passei, e passo por turbilhões de problemas diariamente, por isso e por incansáveis tentativas frustadas resolvi me afastar,deixar você livre para ver o que realmente te fará feliz,o que de fato poderá te completar,sem que haja pontes entre você e suas reais vontades.
Hoje vejo que está acordando novamente para o mundo...talvez tarde...mas já é uma sábia evolução,e claro, eu fico muito feliz por você,e sempre ficarei ao ver um "antigo amor" evoluir,crescer...
Também quero que saiba que você tem minha amizade,meu apoio, sempre. Só sinto ter gostado tanto assim de você,talvez até misturado as coisas... mas graças a Deus agora estou com os pés no chão...
não se sinta excluído de minha vida...se sinta novo em minha vida.
Fica com Deus e siga sua vida em paz....vou respeitar sua decisão...e estarei me afastando de vez....mas saiba que sempre amei as nossas conversas,admiro você....foi incrível te reencontrar,nossa meu Deus, foi bom demais!
Só me resta te desejar um mundo novo,repleto de coisas boas,conquistas e claro,um amor novinho em folha para renovar suas forças naqueles momentos terríveis,alguém que lhe de o valor devido,pois és uma joia rara,um cara incrível e merece amar intensamente.

Beijos em seu coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário