Humanidade Requer Humildade


Fala-se de humildade e humanidade ...

Humildade significa: entrega, amor, respeito e acima de tudo cumplicidade é ser parceiro quando o assunto é sair de cena para que o outro brilhe naquele momento, naquela situação.
Você é o autor da sua história e como autor muitas das vezes é necessário sair de cena dando uma pausa, não porque você não seja importante, mas por ser único e sendo único fica fácil compreender o sentido da palavra: h-u-m-i-l-d-a-d-e. Aceitar as diferença respeitando sempre o espaço e momento do outro.É um bom começo. Sabemos que nada disso é tarefa fácil porem não é impossível quando se deseja ser alem de humilde, ser único para aqueles que você admira ou se importa. 
Humildade requer tempo, paciência e principalmente atenção, atenção para ser humilde para os outros, mas principalmente para você mesmo nunca se esquecendo que antes de agradar ao próximo deve-se almejar paz de espírito sempre. 
Analisando a palavra humanidade percebi uma certa semelhança com a Humildade deve ser justamente por ai que começa a ser dado o primeiro passo para uma Humanidade estável,  feliz e realizada. Unindo as duas palavras HumildadeHumanidade da uma bela irmandade, você não acha ?! Diria mais, estamos a um passo da solução de todos os problemas mundial, talvez o que nos falte é sabedoria para compreender o sentido e o impacto que as palavras e atitudes causam não só para a nossa vida, mas também para o universo. Eu penso, logo eu ajo, logo o universo age semelhante a mim...


"Talvez a Humanidade não esteja só carente de amor, antes de humildade para se chegar a ele."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário