Nunca Desista - Você Vai Conseguir


Para ser feliz é preciso tentar, não uma vez mas quantas forem necessárias. 
Nunca desista dos seus sonhos, nunca desista de você ... Por isso lhe dedico essa poesia como força,como esperança ... 


O amor é a melhor arma para desviar os obstáculos, sigo sem olhar
Para atras, porque o que me espera está logo a frente, são resultados
De escolhas que fiz no meu caminho.
A inspiração vem de tudo que nos permite um sorriso escapar...
As pessoas me inspiram, os amores me fascinam e a vida continua
A me encantar, mesmo com as dores que ela venha a me dá, nada
Pode parar um coração que anseia sonhar.
Porque viver é o que me faz acreditar que nunca é tarde para realizar.
Pessoas mais velhas são nosso espelho de um futuro promissor, da
Realidade que muitos irão conquistar, porque é no peso da idade Que se carrega a experiencia de toda uma vida.
Por isso a inspiração da vida tem me mostrado que cada detalhe que passa
Pelos meus olhos me fazem crer que nunca é tarde para tentar, e vencer.
Tente sempre, mesmo que tudo em sua volta diga que "não", o importante
É saber que você tentou, e que resultados só acontecem quando nós
Damos os primeiros passos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário