Talvez





Talvez, foi à palavra escolhida para iniciar esse texto.

Por que talvez, eu tenha me enganado quanto aos seus sentimentos por mim.

Porque talvez, tudo não tenha passado de uma grande mentira.

Porque talvez, suas promessas fossem vazias demais para que um dia pudessem ser reais.

Porque talvez, eu tenha me iludido, achando que você ao menos pudesse algum dia se apaixonar por mim.

Porque talvez, aquela musica, aquela lembra? Que você me pediu tantas vezes para ouvir, talvez essa música tenha sido mais uma ilusão que eu acreditei.

Hoje vejo tudo não passou de um grande jogo para me “ganhar” e depois, ah e depois você já sabe o final dessa história. 10 x 0 pra você.  

Porque talvez,seja a hora de recomeçar, olhar pra quem sempre esteve comigo, diferente de você que estava presente na “ausência”, nas palavras vagas, nas duvidas, no incompleto, no meio, no vazio, é, pensando bem você foi à metade nunca encaixada da minha vida, um alguém, talvez sem identidade, um grande ponto de interrogação foi tudo que você conseguiu ser pra mim... (reticências, assim foi e pra sempre será nossa história), bom saber que existe o ponto final. Porque talvez, eu já tenha te esquecido e você nem saiba, e por achar que eu nunca te deixarei, então será o dia que te apagarei da minha vida, das minhas lembranças.  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário