Um Dia Assim





Hoje eu to como aquela música do Djvan (Nem Um Dia) que diz mais ou menos assim: um dia, um bom lugar pra ler um livro... 
To bem assim, disponível para um livro e um cobertor para aquecer meu coração,minhas lembranças que insistem em voltar e perturbar esse meu dia. Hoje estou disposta a terminar o dia bem, um leve sorriso para disfarçar, um abraço de um amigo para aquecer e a certeza que tudo que vivi até hoje valeu muito apena por isso não posso jamais desistir que sempre valerá apenas, alias se estou aqui, forte e firme vitoriosa! E se valeu foi graças ao meu passado mal resolvido, minhas eternas duvidas e questionamentos... É tudo isso valeu apena!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário