Contos de Amor - Meu Livro Digital


A quem interessar eu estou com um livro digital (e-book) na Saraiva, o livro chama-se Contos de amor e Superação por Carla Adrielle 

Sinopse: O amor nem sempre trás bons momentos, ele também contém espinhos é preciso saber lidar com eles, o segredo é a persistência a sinceridade. Em contos de amor você vai encontrar razões para se acreditar mesmo que essa seja uma tarefa difícil. Mesmo quando a distancia, e a saudade permanece no coração, ainda há esperança para continuar.


Preço: $ 4,99 (quatro reais e noventa e nove centavos)


A quem comprar desde já agradeço o incentivo,e tenha certeza que você não está apenas me ajudando, mas principalmente me motivando a não desistir de um sonho de um dia publicar um livro !



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário