As Muletas Se Tornam Superação

Quem Nunca Se Decepcionou ... E Re-Apreendeu o Caminho de Volta... Para Ser Feliz é Preciso Coragem  e Muita Disposição!!!

Fico de cá a pensar, quantas vezes chorei por você. Tantas outras me iludi com suas falsas promessas, falsas não porque você nunca iria cumpri-las,mas por saber que você poderia jamais cumpri-las, alias sua vida é cheia de "mas" , enquanto a minha é repleta de "porquês" (o que já nos torna diferentes), talvez por isso que não somos mais um casal. 

                                               ¨¨
É bom que você saiba. Com o passar do tempo fui me redescobrindo sem você, e poxa, como a vida é perfeitamente certa, pena antes eu não ter descoberto esse fato! É, acho que  foi a minha "cegueira" de você que me escondeu do mundo, de ver as pessoas, de conhecer novos sorrisos, novas possibilidades... Que bom que agora sei, que posso enxergar mesmo que embaçado,ainda assim POSSO enxergar!

Por muito tempo você havia se tornado minha muleta do tipo que a gente se acostuma a andar com ela tempo a mais do que o planejado, sem se dar conta da nossa cura, e  mesmo assim insistimos na muleta talvez  por preguiça, comodismo ou simplesmente por achar que somos incapazes ou ser melhor do que um dia fomos. Agora sei que muletas não me tornam mais poderosa tão pouco simbolizam segurança, e sim, que sem elas posso ir muito mais rápido,bem mais de pressa, com toda segurança de guiar meus passos sozinha e sem medo de cair. Estou pronta para o novo, e as novas possibilidades que com certeza virão até mim na velocidade do vento. Adeus muletas|!| 

É,meu caro e velho companheiro, o tempo passa realmente depressa e com ele se vão as boas lembranças,as magoas,as lagrimas. Me resta agora saber que toda essa minha deficiência de você me fez ver que com você eu até conseguia me locomover,mas sem você  posso ir muito mais além, pude redescobrir pessoas que antes eu havia deixado de lado por sua causa, me redescobrir sem você, sem aquela deficiência que só me prendia a você.

Hoje passo mais tempo diante do espelho me maquiando,me amando, me redescobrindo como realmente sou sem precisar me apoiar em nada (em você) para ser feliz. Posso ter o tempo que eu sempre quis e que havia esquecido de como era bom me amar. Agora faço questão de todos os dias parar e olhar para o céu, deixar o sol me aquecer e o vento me lembrar que tudo isso  que passei valeu apena por que se não fosse esse turbilhão de emoções e as deficiências que eu tinha de você, talvez eu não tivesse chegado até aqui tão forte e ao mesmo tempo tão confiante, é tudo isso valeu apena, e como valeu!
 E sei que  tudo mais que virá será ainda mais promissor, ainda mais verdadeiro, tudo servirá de aprendizado não importa como virá, uma coisa eu sei eu irei aprender da forma que tem que ser. Agora só me resta te agradecer por ter sido a deficiência superada, que transformou minha vida para melhor. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário