Vai Ao Cinema Hoje? Então Veja Minha Dica de Filme

Vai ao cinema hoje e não tem a minima ideia do que assistir???

 Então eu vou te dá uma super dica de um filme que está em cartaz,e que, você não vai se arrepender. Se chama Rush No Limite Da Emoção. 


Esse filme é simplesmente maravilhoso, sei que você deve ta pensando que deve ser um filme de corrida "eufórica" do tipo "mais velozes,mais furiosos", só que NÃO! Tem alguns momentos de corrida sim (fórmula 1), só que a lição maior que esse filme vem a passar é além de uma corrida pura e simplesmente. Ah, já tinha esquecido, assim que o filme começa você vai se deparar com um cenário anos 70. Um documentário magnifico cheio de boas surpresas: obsessão, rivalidade, amor, amizade e acima de tudo uma lição de coragem e caráter (os dois lados da vida de um jeito intenso a te fazer refleti sobre muitas coisas,a maior delas, a competição seja em um pista a trabalho ou na sua vida ao se relacionar com  pessoas), essa é a história do personagem principal que se chama:  Niki Lauda (Daniel Brühl) e sua rivalidade com James Hunt (Chris Hemsworth), um grande e esperto rival nas pistas. 

Uma das cenas que mais me marcou foi quando Lauda, em uma de sua maior corrida, ele desiste ao lembrar da face de sua esposa. Ele volta por amor a ela, e a vida. É aquele momento onde o individuo coloca na balança o que REALMENTE importa... Chorei e aprendi muito. 

Segue trechos do filme  (trailer)



Compre seu ingresso online no Cinemark. É  rápido, fácil e o melhor, sem fila ; )


Direção: Ron Howard
Gênero: Ação
Duração: 123 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 12 Anos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário