Reescrevendo Minha História


Mais um dia que se foi, mais um dia que não volta... 





O tempo não volta e com ele se vão os momentos, restando apenas a saudade do que foi e do que não foi vivido, para amanhã desejo mais sorrisos, mais abraços demorados,mais beijos sinceros,mais verdade no olhar, mais pensar antes de falar. Porque amanhã é tempo de renovar minha fé, seguir lado a lado com a esperança.

Quero esquecer quem me magoou, quero viver um dia de cada vez - a cada página da minha vida irei rescrever uma nova história, não precisa de muitas emoções (alias emoções de mais estragam o coração), quero apenas bons momentos, Ah e também não precisa ter centenas de pessoas basta ter eu, um bom livro, uma boa música, e, talvez uns bons e velhos amigos (daqueles que dá pra contar no dedo,sabe). Para se viver uma linda história nem sempre precisamos de cores ou pessoas, hoje sei que o preto e branco, o céu nublado e dia frio também podem trazer na bagagem bons e intensos momentos, sei porque o tempo tem me ensinado a esperar, a relaxar, a não esperar tanto adas pessoas porque de vez em quando as pessoas irão sim nos decepcionar e geralmente as que mais admiramos, sabemos que é normal isso acontecer,mas tem pessoas (tipo eu) que nunca quis entender a decepção vinda de quem menos eu esperava, mas hoje eu sei, agora aprendi que a dor se torna menor quando entendemos essas questões sem fazer tantas perguntas.

Também descobri que não preciso viver anos ou esperar a juventude ir embora para me tornar madura (experiente), afinal se não existisse o amanhã, também não existiria a experiência o amadurecimento, ufa! Ainda bem que amanhã é mais um dia de a-m-a-d-u-r-e-c-i-m-e-n-t-o

As pessoas esperam tempo de mais para crescer,para aprender quando na verdade até com um cachorro quando nos da carinho e amor, também nos ensina, nos ensina a não guardar rancor a distribuir o amor sem esperar nada em troca (tem que ser recíproco!). Também tem as plantas, observando-as descobri quantas coisas posso aprender com elas, uma delas é está sempre viva seja em dias de sol ou de chuva a mostrar minha beleza a todos que merecem enxerga-la, e a me permitir murchar quando o coração sangrar- afinal ninguém é super herói, alias até eles choraram. 

Quando a dor for insuportável, lembre-se existe o amanhã!
Quando quiserem te derrubar, lembre-se existe o amanhã!
Quando se sentires forte e vim a fraquejar, lembre-se que  você não é perfeito, e tem todo o direito de errar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário