10 Fatos Sobre Mim



Oi! Hoje resolvi fazer um pequeno resumo,e tentar traçar um perfil de "quem é a Carla"(vou tentar), então a quem interessar ....




 Vamos começar?

10 Fatos Sobre Mim 
    1. Meu nome é Carla Adrielle Teles da Silva Alencar. Nome grande né? Pois bem, vou explicar. O Carla surgiu quando minha mãe resolveu homenagear meu pai, Antonio Carlos. E o Adrielle foi em  homenagem a minha madrinha, já o Teles e Silva é o sobre nome dos meus pais. O Alencar? Resolvi acrescentar o sobre nome do meu marido, de certa forma é uma homenagem a ele - já que não é obrigatório acrescentar o sobre nome do consegue - Mas ele é muuuito importante pra mim e essa foi o jeito de dizer a ele o quanto o amo e o quanto ele é essencial em  minha vida desde o começo.
    2. Tenho uma personalidade difícil de lidar (meus pais e marido que os diga,rs). Sou impaciente e muito ciumenta não apenas com as pessoas que amo,mas também com as minhas coisas. Mas, acredito já melhorei muito, porém ainda me policio para nao exagerar na dose, a final ciumes exagerado é prejudicial a qualquer relação e atrasa nossa vida,né.Ciumes em excesso não é bom! Além de magoar e sufocar as pessoas que amamos, definitivamente NÃO é bom conviver com esse peso.
    3. Tranquei o curso psicologia no 3º semestre (2008) pois fiquei gravida e nao tinha condições de continuar os estudos. Realmente foi uma fase difícil,além de correr o risco de ter um aborto espontâneo, também tive que decidi entre meu bebe e um sonho muito antigo, de um dia ser uma psicologa. Então, decidi pelo que realmente valia a pena naquele momento e que me completa até hoje: meu anjinho, minha filha a melhor coisa que poderia ter me acontecido, a melhor escolha, o melhor e MAIOR presente de toda minha existência. Sou abençoada!
    4. 2009 foi o ano das alegrias em dobro. Me casei com o homem mais incrível que passou em minha vida,após 4 anos de namoro realizamos esse sonho.Ufa! e não foi fácil viu.Quando casei já estava gravida de 3 meses, e apos um susto de quase perder meu bebe - ainda bem que só foi só um suto- dali 6 meses minha filhota linda e gordinha já estava em meus braços (Deus é Fiel e suas promessas jamais falha), aliviada e feliz pude viver um sonho, casar com o homem, não perfeito mas que se encaixava com tudo que um dia idealizei pra mim - até mais do que eu imaginei- formei uma família como outra qualquer, porém com um diferencial: unidos em tudo desde levar a filha na escola juntos até dormir juntinhos quando um de nós fica doente. É muito amor que as palavras jamais poderiam explicar, e uma parceria que nos liga eternamente: Mãe,Pai e Filha Unidos Pelo Amor.
    5. Apos anos tentando falar outra língua - que não fosse o português-, agora com 24 anos entrei de cabeça no curso de inglês - curso particular- acho que agora vai. Tem que ir! (rs).
    6. Desde sempre fui,ops sou tímida, muuuuto tímida. Sempre que me chamam para alguma apresentação em publico, só de falar, já da aquele frio na barriga, suadeira nas mãos, começo a gaguejar,até esqueço o que ia falar. Sei lá. Espero que um dia eu me livre desse mal que até hoje me assombra. 
    7. Nunca gostei de sair sozinha, evito, mas nada me impede de ser independente e resolver mesmo problemas, mas quase sempre estou com meu parceiro de sempre, meu maridão.
    8. Consumista ao extremo, adoooooro ir as compras, compras de roupa - não curto mercado,mas é necessário aprendi a lidar com isso - Enfim, gosto de comprar roupas, principalmente pra minha filha, é difícil ver uma roupinha,sapatinho, tudo relacionado a meninas e não comprar, ai tentação, [kkkk].  Também adoro da presentes!
    9. Quando fico tensa ou me sinto ameaçada, costumo roer as unhas. Confesso, eu odeio fazer isso, já fiz de tudo parar com esse costume feio,mas quando menos espero já estou lá, roendo tudinho. aiai ... [Aceito um Help para esse caso quase perdido,rs]
    10. Tenho que tudo sempre vai da certo. Minha fé em Deus vai além das palavras, vivo e respiro a fé todos os dias, mas se tornou mais enraizada depois que casei, e sair da casa dos meus pais.Quando me deparei com minha realidade de esposa,mãe,profissional e dona de casa, tive que aprender a lidar com esse novo mundo em pouco tempo, e ter  fé me ajudou nessa etapa da minha vida. Ter fé resolve 90 % dos meus problemas,mas também sem força de vontade fica impossível a fé trabalhar sozinha, né.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Essa vida de máe e esposa num é fácil amiga , mas como vc disse não poidemos perder a fé , e o foco Deus * bjoooo

    ResponderExcluir