O Que Não Esqueço Em Você




[Leia esse texto ao som de Christina Perri - A Thousand Years ]

Aposto que você ta ai pensando que eu te esqueci, que tudo realmente teve um fim – mas te digo – Não teve, não pra mim! Nossa história foi escrita na turbulência, é eu sei, mas também foi sentida nas reações mais sinceras, nas declarações de amor, construída na amizade, no tempo, na distancia. Não tem como esquecer. Você pode não acreditar, mas cada segundo sem você foi como uma flecha  meu coração,  perdi os sentidos, desviei do meu caminho e quando voltei a realidade você já estava longe, longe demais para que eu pudesse te alcançar. Ali foi o ponto final de nossa historia, e até hoje não entendo porque tinha que ser assim. Paciência afinal o destino sabe o que faz. Com o tempo a gente vai ligando os pontos, tudo começa a fazer sentido.

Não posso esquecer que você me ensinou muitas coisas, uma delas é jamais deixar de sorrir. Assim vou vivendo, sorrindo de dia e chorando a noite, pois é a hora que saudade aperta  no silencio das minhas noites sem você para me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.
Nosso tempo junto foi o bom o bastante para eu entender que o  carinho se transforma em amor, um amor forte como o tempo e suave como o vento, é esse amor que me inspira e me da forças sempre .

Você lembra, que no começo de tudo era só carinho, depois uma grande amizade e por fim – mas não menos importante – se transformou em amor, um amor impossível de explicar com palavras.

Você sempre me dizia que o vento leva, mas também trás tudo que um dia foi bom o bastante para se tornar inesquecível. O tempo passou tão de pressa que agora a falta que você faz é grande de mais que não passa um dia em que eu não me lembre do seu sorriso. É eu sei que você também não me esqueceu, ainda temos uma vida inteirinha pela frente e um livro em branco para escrever nossa história.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário