Evento: Editora Record


Esse dia foi inesquecível para mim. Eis que um dos meus objetivos se concretiza. O blog juntamente com outros blogs do mesmo segmento foram convidados a participar do I Encontro de Blogs de Letras, uma parceria da  publishnews, pavablog, editora record e a livraria da vila (livraria perfeita,amei) . Foi uma noite em que obtive experiências enriquecedoras, além de conhecer grandes blogueiros, e o autor do livro "mastigando humanos" Santiago Nazarian. Foi realmente enriquecedor. Para alguns pode parecer pouco, mas costumo - em tudo que faço - da valor para as coisas simples da vida, abrir espaço para as novas oportunidades e assim a MUDANÇA nos alcança. 

O blog começa a engatinhar motivo de muito orgulho. Resumo esse dia como Mais Um Passo Dado

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que acessam o blog diária mente, as pessoas  que marcam as postagens, que mandam e-mails, muito obrigada pelo carinho se o blog está avançando é graças a vocês,  amigos e parceiros.

Se Deus quiser o Depois Que Eu Mudei... Vai alcançar milhares de pessoas no mundo que buscam a mudança interior, mas que ainda não conseguiram alcança-la.  Esse blog foi criado para dividirmos experiências de superação, sonhos, enxergar a vida como tem de ser com garra e determinação... Aqui é uma corrente de irmandade para compartilharmos nossos avanços (mudanças), porque todos os dias mudamos, evoluímos, superamos. 


Olha as fotos do evento:


Na foto estou ao lado de Santiago Nazarian autor do livro Mastigando Humanos (um de seus livros destaque) lançado em 2006 e ganhou uma nova edição esse ano (2013). O livro foi tema de vestibular na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ele autografou o livro para mim, muito gentil. Gostei de conhecer e saber um pouco mais da trajetória desse autor que escreve temas que não estou acostumada a ler,mas que com certeza despertou minha curiosidade. Logo mais terá resenha aqui sobre os livros do autor. ; )




Aqui apareço ao lado do Fábio Mourão,uma carioca muito gente boa. Um cara alto astral, simpático e cheio de "malandragem" (no bom sentido é claro),rs.Não tem como ficar séria ao lado dele.
Ele mantém o blog DitoPeloMaldito.com há mais ou menos 6 anos, e de lá pra cá ele se tornou um blogueiro de sucesso (ao meu ver). No DpM - como ele mesmo abreviou - ele posta escreve sobre resenhas, contos,crônica,etc. Inovador, veja você mesmo!
Se liga como o cara é importante já participou da bancada de blogueiro no Teleton 2010 pelo SBT, já ganhou premiações para o blog, foi convidado a participar do programa da Band TV "Quem Fica em Pé?"... E isso foi só o que deu tempo dele me contar. Então já deu pra sacar que o cara é bom né. Dá uma chegadinha no blog dele e desvende mais mistérios que cercam o DpM. Recomendo! Valeu Fábio pelas dicas ; )




O rapaz que está a minha esquerda, Danilo Leonardi um dos 3 (três) feras da equipe Cabine Literária, especialistas em resenhas de livros,  sou fã do trabalho deles, o Danilo em especial, tem uma facilidade incrível de fazer uma excelente resenha em poucos minutos, capaz de nos fazer comprar todos os livros que ele resenhou, - confesso que cheguei a comprar alguns,rs, ele e a equipe mantém um canal no youtube, tento acompanhar toda semana o canal deles, realmente é muito bom.Recomendo!
Quando encontrei o Danilo no evento fiquei contente, e claro, sem jeito de chegar nele e trocar umas palavrinhas, dizer que sou fã do seu trabalho, enfim tomei coragem e fui até ele, Danilo foi muito gentil  e ainda por cima me deu umas boas dicas. Obrigada Danilo por toda a atenção e espontaneidade. Adorei conhecer você pessoalmente. Inspirador! 
O rapaz a minha direita é o Matheus, ele trabalha na publishnews ( fala as noticias do mundo literário e editorial). Matheus era um dos organizadores do evento. Um amor de pessoa, nos recepcionou muito bem.  Valeu Matheus, espero ir em muitos outros eventos hein. 



Acho que é isso pessoal! Como vocês puderam ver foi um dia muito especial pra mim,e claro, para o blog. E que venha muitas MUDANÇAS positivas a partir de agora. 

Quem quiser comentar,sinta-se a vontade. ; D

Beijinhos 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário