Playlist Final de Semana





Quem ai é fã da banda Charlie Brown Jr ??? Eu sou,muito!!! Impossível não pensar em Charlie Brown sem que venha a imagem do Chorão em minha mente, o cara era e é um eterno poeta, um grande homem que levava suas mensagens a milhões de jovens através das suas músicas incentivando o amor, a vida a alegria. 

Por isso, e por muito mais que hoje a minha homenagem vai para ele, ops, quero dizer pra eles que formavam a melhor banda de pop-rock-rap do Brasil. ♫ ♪

Charlie Brown é para ouvir e... Curtir uma onda, refleti sobre a vida e seus mil aspectos, se inspirar e escrever um belo texto, ouvir quando se ta apaixonado, é para mostrar para nossos filhos... é pra sempre. Como diria a juventude de hoje: Som maneiro de se ouvir!


Fique com as melhores do Charlie Brown ♫


Um Dia Agente Se Encontra ♫




Meu Novo Mundo ♫ 


Céu Azul ♫



Pontes Indestrutíveis 



Dias De Luta, Dias De Glória ♫



Só Os Loucos Sabem ♫



Senhor do Tempo ♫



Contraste da Vida ♫



Uma Criança Com Seu Olhar ♫



Lugar Ao Sol ♫


Vícios e Virtudes ♫



Aquela Paz ♫



Pra Dizer Que Não Falei Das Flores ♫



Me Encontra ♫ 


Como Tudo Deve Ser ♫




Gostou? Esqueci de alguma música? Comenta Aqui ; )))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário