Deixa-me fazer parte da tua vida, dos teus sonhos. Preciso tanto de você. Amor que cura a dor, Amor que constrói pontes, me ensinou a curar meus medos hoje vivo a sorrir, quem diria logo eu tão medrosa. Você disse que conseguiria, e não é que conseguiu. Obrigada por ter apostado em mim. Acordei sentido saudade do teu cheiro, do calor do seu abraço, daquele beijo ardente, sinto falta até daquelas piadas sem graças que você fazia na tentativa de me ver sorrir. Pena você não esta mais aqui. Foi difícil, mas hoje eu sei que faz parte, são mistérios da vida precisa dessa pausa entre dois corações para testar a saudade, a intensidade de cada momento. Posso apenas lhe desejar que a vida seja generosa com você e com sua nova companheira, assim como foi para nós dois. Porque o verdadeiro amor não pode semear discórdia tão pouco ódio. Por isso só posso colher os bons frutos do que foram nossos momentos apesar de curtos, eles serão eternos bem aqui do lado esquerdo do peito, lá no profundo do inconsciente. Hoje estava pensando nas nossas conversas, no café de fim de tarde e agora estou ouvindo aquela musica que tanto me faz pensar em você e em tudo que vivemos, cheguei a conclusão que você foi essencial para mim nos momentos que mais precisei e até mesmo naqueles que nos distanciamos por algum motivo banal, ate assim você me fez aprender tantas coisas, uma delas foi a amar as pessoas apesar “D”, precisava te agradecer por isso. Não que eu vá te esquecer, você sabe sou teimosa jamais poderia te deixar no meu coração você ainda mora, porque em qualquer lugar que você possa estar tenha a certeza que eu também estarei. Não desejo que esse texto se torne clichê, apenas que você me ame nos seus pensamentos, nos seus sonhos dessa forma será a continuidade do que vivemos tão intenso, capaz de me fazer sorrir só de lembrar. Por mais que eu tente não consigo te esquecer. Só você tem o poder de me envolver dessa forma, desse jeito tão seu. Ame-me no silencio dos seus pensamentos, na intensidade dos seus poemas, pensa em mim que eu penso em você. Deixa a telepatia de amor nos entrelaçar pra sempre em qualquer lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário: