Evento: Blogs de Letras

              
Mimos que ganhei, no evento ; )


















Minha noite foi bem especial, afinal o nosso blog participou de um evento muito legal o #blogdeletras  com o apoio da #livrariamartinsfontes e #v&rEditora. Um convite irrecusável!
Em eventos assim temos o privilégio de conhecer pessoas incríveis e que agregam e muito (principalmente para iniciantes, como eu) no universo virtual chamado "blog". Alem de fazer novas amizades, participar de gincanas, e você aprende a compartilhar conhecimento ; )
Entre os blogueiros que conheci por lá está: Danilo (#cabineliterária) um gênio em resenhas, e Pâm
( #garotait ) uma fofa. Os dois mantém um canal literário no YouTube. Fica a dica pra quem ama o universo literário ; ) Ah e não esqueça de se inscrever no canal deles hein.

Bom é isso, meu dia terminou muito bem, obrigada! Afinal eu estava com uma galera 100% blogueira agregando conhecimento para o DQEM.

Por favor, deixe seu comentário. A blogueira agradece e fica muuuuito feliz ; )))) #DQEM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário