Silvio Santos: de um jeito que você nunca viu



 “Sou uma pessoa de sorte. Não levei a vida, a vida que me levou. Não tenho grandes sonhos, mas uma coisa que eu gostaria é de morrer sem precisar ir ao hospital.”


Silvio Santos de férias na Flórida 

Sou fã e não nego. Cresci vendo e admirando o Silvio Santos. Quando eu era pequena não perdia um programa (topa tudo por dinheiro,Baú,Porta da Esperança...) e todos os programas que o Silvio apresentava. Ainda vou ler a biografia dele,mas já acumulei muitas coisas sobre ele nesse tempo, uma delas, é recente: O Silvio já assistiu e gostou de uma das series mais assistida no mundo, Breakin Bad (a química do mal) - recentemente vem sendo exibida na Rede Record- Também gosto dessa serie (já vi que tenho algo em comum com o Silvio). 

O Silvio sempre foi discreto e, por isso dificilmente temos alguma noticia sobre sua vida pessoal, essa, em especial dada a VejaSP foi um presente para mim já que sou fã, ver o Silvio assim totalmente a vontade, sedendo alguns de seus minutos para essa entrevista, foi uma surpresas pra mim. Eu fiquei vidrada em cada palavra, em cada gesto dele. Gente como o Silvio é um fofo. Leia um pouco da entrevista depois assista o vídeo clicando na fonte da entrevista.  Ah, não esqueça de deixar sua opinião, sobre o eterno Silvio Santos. 

ENTREVISTA:
por João Batista Jr. e Fernando Moraes
Durante as semanas de descanso, raramente faz grandes passeios. Seu programa predileto é curtir o dia a dia de uma pessoa comum, um luxo para uma celebridade do seu porte. Em Orlando, fora um ou outro fã que o reconhece na rua e pede para tirar fotos ao seu lado (simpático e educado, ele costuma dar atenção às pessoas que o abordam), Silvio tem uma vida tranquila e quase anônima. Passeia com seus cachorros pela rua, empurra o carrinho nas compras diárias que faz no supermercado das redondezas e ajuda a mulher, Iris Abravanel, nas tarefas domésticas. Lavar prato depois do jantar, por exemplo, é tarefa sagrada para ele.
Na tarde da última quarta (5), ele interrompeu a pacata rotina para receber em sua casa de Orlando a reportagem de VEJA SÃO PAULO, numa das raras exceções à sua política de não conceder entrevistas. Assim que abre a porta da sua residência, Silvio exibe o sorriso largo famoso em todo o Brasil e convida para um café. Para quem está acostumado a vê-lo na TV de terno, gravata e microfone pendurado no colarinho, não deixa de ser um choque encontrar o apresentador à paisana, com camisa florida verde e bermuda azul-marinho, que deixa à mostra as pernas bem claras e finas.
A residência não tem grandes luxos. O piso é de carpete de madeira, o sofá tem cobertura de tecido de algodão e as flores espalhadas pelos ambientes, em sua maioria, são de plástico. O lustre da cozinha tem saídas para as lâmpadas que imitam abacaxis. A mais curiosa peça de decoração é um quadro em que o casal aparece caracterizado como os personagens do desenho Shrek. “Mandamos fazer uma limpeza nas paredes uma vez por ano, e assim a casa fica conservada”, diz Iris.
LEIA A ENTREVISTA COMPLETA EM VEJA SP







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário