Transporte publico: Responda as perguntas!


Com tanta polêmica sobre o assunto. Pior ainda, com tantos ônibus sendo incendiado por ai, pelo que chamam de "protesto" (pra mim isso tem outro nome,mas...),com toda essa redoma em volta do assunto "transporte público" , eu te pergunto: 

1) Você que usa metro e ônibus todos os dias. Olhando essa imagem (abaixo) o qual a sua opinião?

2) O que pode ser melhorado?

3) Qual a sua reclamação (sei que são muitas),mas aquilo que mais te incomoda quando o assunto é transporte publico?

Quero saber sua opinião



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Bom eu moro no interior atualmente e aqui não tem transporte público , pegamos moto taxi para ir a lugares mais longe , mais quando eu morava na capital era uma situação desesperadora principalmente nos horários de pico , e como tenho filhos pequenos era muito sofrimento , as vezes chegava mais tarde em casa para esperar os ônibus mais vazios , pois é um empurra empurra que dá medo , principalmente quando se esta com crianças .

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir