Na Minha Caixa de Correio #1



Oi, galera!!! Tudo bem certo?! Espero que sim ; ) Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês o que chegou na minha caixa de correio #1 (começando hoje), foram algumas comprinhas de livros que eu fiz no submarino. Aproveitei as promoções  (há tempo eu esperava essas ofertas) e, enfim consegui compra-los por um preço bacana. No submarino quase todo dia tem promoções incríveis de livros. Vale apena, de sempre dá uma espiadinha no site (setor de livros). 
Estou postando a sinopse de cada livro e, a minha opinião explicando porque me interessei em ler o livro. Bora lá ver os livros que eu comprei? Lembrando que, eu vou deixar o link de cada livro, caso você queira ver se o submarino ainda mantém a promoção, aproveita que é por tempo limitado ... ; /)




Minha Opinião + Sinopse:

Me interessei em ler o primeiro livro da serie, quando li a resenha que a Samy fez no blog dela. Fiquei bem empolgada e curiosa em saber qual mistério envolve esse casal (Nora e Patch).

1) Sussurro (hush, hush) : Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Autora: Becca Fitzpatrick

******
Me interessei por Anjo da Escuridão porque li um livro de Sidney Sheldon Se Houver Amanhã, o primeiro livro que li do autor, a leitura foi muito boa. Sidney me conquistou e, por isso resolvi ler todos os seus livros ; D. E dentro em breve chegará mais livros do autor e, eu quero devorar todos tão rápido quanto o primeiro.

2) Anjo da Escuridão:  Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão em Hollywood Hills. No chão do quarto, uma verdadeira cena de horror: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamente espancada e estuprada. O detetive Danny McGuire, comovido com a tragédia da linda e vulnerável mulher, empenha-se na busca do culpado. Mas todos os seus esforços mostram-se em vão e Angela Jakes desaparece misteriosamente depois de doar sua milionária herança. Anos depois, Danny está casado e trabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem cruelmente assassinado. Danny não hesita em seguir as promissoras evidências que apontam para um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.


Autores: Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe



******

Vi a resenha do livro no canal da Mell Ferraz (fofa).As palavras dela me convenceu a ler o livro. Demorei a comprar, pois estava esperando sobrar uma graninha e, comprar com desconto, agora finalmente estou com ele em minhas mãos. Só  falta ler. Aguardem em breve resenha para vocês! 


3) O Grande Gastby ( com o prefácio do autor à edição de 1934 )A obra traz como pano de fundo a sociedade americana da década de 1920, época que ficou conhecida como a era do jazz. Ao se mudar para a casa ao lado, Nick Carraway adentra o mundo de extravagância e luxo de Jay Gatsby, um misterioso milionário que, na verdade, busca a atenção de um antigo amor, Daisy Buchanan, de quem se separou na Primeira Guerra Mundial. Um retrato pungente da decadência de uma sociedade materialista e deslumbrada com o poderio do pós-guerra e dos trágicos danos causados por uma obsessão lancinante com o passado. A edição traz ainda o prefácio à edição americana de 1934, escrita pelo próprio Fitzgerald; um posfácio do escritor americano Alex Gilvarry; uma seleção das cartas que Fitzgerald escreveu a Maxwell Perkins, seu editor à época da publicação de 'O grande Gatsby'; e a cronologia da vida e obra do autor.

Autor:  F. Scott Fitzgerald 


  • Quanto Paguei: De $ 29,00     Por $ 22,90 Compre Aqui


Quem já leu um (ou todos), por favor deixe sua opinião nos comentários. Quero saber se estou no caminho certo ... Espero dá 5 estrelinhas para todos os livros aqui citados!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. (FB)

    Ouu legal.. post top... gostei dos livros e de saber que o Submarino é de confiança.. vou dar uma espiada la depois e procurar alguns livros.. Gostei demais do seu blog.. ta de parabens!

    http://aprendizdebagunceiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir