Breaking Bad: Serie que recomendo



Acho que o tempo de novelas já se foi há tempos, pelo menos pra mim, o negocio agora é series. Series de suspense e, drama, é exatamente assim que vejo Breaking Bad ( a química do mal ), calma,antes que você pense que gosto de drogas... Não, nunca poderia! Mas por que gosto da serie? Porque há muito tempo não sentia tanta emoção e expectativas sobre assistir uma serie de televisão, atualmente reproduzida na Rede Record a serie vem conquistando cada vez minha atenção.


Do Que Se Trata a Serie:

Conta-se a história de um professor de química (Walter), um ex pesquisador brilhante. Mas que descobre um câncer raro e, a partir dai sua vida muda totalmente, tanto que ele começa a produzir (ou a "cozinhar", como ele mesmo costuma dizer) drogas (metanfetamina), ele usa de seus conhecimentos em química para elaborar ao lado do seu aluno viciado (Jessie). Juntos os dois formam uma "parceria", começam a vivenciar vários momentos perigosos produzindo a droga dentro de um trailler, além dos perigo ocultos, a ambição deles só tende a aumentar. 
E, juro eu já dei boas risadas em vários momentos, já que Walter e Jessie discutem o tempo todo disputando o dinheiro entre outros motivos banais e, por não terem experiencia em vender  droga tudo a parceria entre eles se tornam cada vez mais complicada e, acaba virando piada. É impossível não da risada com as constates trapalhadas desses dois. Sério, vale a pena. Acho que já tem um mês que a Record vem exibindo a serie, todos os dias (segunda a sexta-feira) as 23:30h. 
Recomendo muito! Você vai  se pegar refletindo sobre questões: familiares, relacionamento e, outros assuntos. 
Sou viciada na serie e, vou comprar todas as temporadas, certeza que vou ; )))


Informações sobre a serie:

Breaking Bad é uma série de televisão dramática norte-americana criada e produzida por Vince Gilligan. A série foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC.



  • Primeiro episódio: 20 de janeiro de 2008



  • Episódio final: 29 de setembro de 2013



  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    "Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
    Isso me motiva a continuar."
    Volte Sempre!


    Beijos ; )

    Um comentário:

    1. Já ouvi falarem muito bem dessa série, e sou louca pra assistir, assim que der irei baixar os episódios . Apesar dela passar na Record, eu prefiro assistir no computador. Esta parece ser uma história cheia de altos e baixos. Valeu a dica :D

      Mil beijos

      FB- Lays Sousa
      www.chuuvasdeverao.blogspot.com,br

      ResponderExcluir