a fé: sobre todas as coisas



“Esse é o tempo de Deus, e Ele a amava mais do que poderíamos amá-la. Tanto é assim que Ele disse “vamos”. 


Os pais de uma menina de 12 anos que morreu de complicações causadas por uma forte pneumonia em Johnson City, no estado norte-americano de Tennessee, acharam uma carta que a adolescente tinha escrito para ela mesma abrir em 10 anos. O casal encontrou a correspondência em um envelope lacrado ao limpar o quarto da jovem Taylor Scout Smith. Os dois disseram que isso será mais um lembrete de como a menina era especial, de acordo com informações do jornal Daily Mail.



A carta de duas páginas — escrita em 13 de abril de 2013 para ser aberta exatamente 10 anos depois — começa dizendo: “Cara Taylor, como vai a vida? A vida é muito simples agora (10 anos em seu passado). Sei que estou atrasada para você, mas agora que estou escrevendo ainda é antecipado, então, parabéns por concluir o ensino médio! Se não, volte e continue tentando concluir. Você (nós) está (estamos) na faculdade? Se não, eu entendo. Se estamos na faculdade, em que estamos nos formando? Agora, eu quero ser uma advogada”.




Ela continua a escrever: “Lembre-se de que se passaram 10 anos desde que eu escrevi isso. Coisas boas e ruins aconteceram, é assim que a vida funciona e você tem que ir com ela”. Na correspondência, a menina, que era religiosa, recomendava que seu “futuro eu” fosse à igreja.


Taylor morava com o pais, Tim e Ellen Smith, e um irmão mais velho, Judah. Após enterrá-la, Tim disse que a fé os ajuda a seguir adiante após a tragédia: “Esse é o tempo de Deus, e Ele a amava mais do que poderíamos amá-la. Tanto é assim que Ele disse “vamos”, falou.
A morte da menina comoveu a comunidade local. Taylor recebeu diversas homenagens, como flores na praia e até uma estrela com o seu nome.



FONTE: Extra 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. NOSSA..QUE HISTORIA...ME EMOCIONEI..O QUE TENHO A DIZER...
    SUPER BJ QUERIDA VOLTAREI AQUI SEMPRE BJS
    POST NO BLOG..INSPIREM-SE CABELOS PRESOS...
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/penteadoscabelos-presosinspirem-se.html

    ResponderExcluir