Amor Incondicional: Um beijo especial



"Amor incondicional significa amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar."


Coisas na vida que não tem preço: o amor incondicional. O que você vai ler a seguir é, se não, umas da mais comoventes história de amor que você já viu. Uma história real que vai mexer com suas emoções. Em resumo, é uma história de um homem (o Sr Mário) com câncer em fase terminal. E a única coisa que ele deseja é rever os animais do zoológico em que ele trabalhou, em especial do recinto das girafas. Ele pede a equipe do hospital que leve seu leito até o zoológico para da o último adeus aos animais, mas uma das girafas  em se aproxima dele e lhe dá um beijo afetuoso na testa. São cenas raras do nosso dia a dia,mas que valem a nossa atenção, pois em tempos de "guerra" o amor supri todas as nossas dores e mutilações emocionais. Tenho certeza que esse homem foi abençoado,porque o amor não escolhe, ele simplesmente acontece. Leia mais sobre essa história de amor e amizade. 


Este é o momento comovente uma girafa um adeus triste para um trabalhador morrer que havia passado toda a sua vida adulta limpeza recinto do animal em um zoológico holandês.

O trabalhador de manutenção de 54 anos de idade, que tem câncer terminal, pediu que sua cama de hospital ser levado para o gabinete girafa no Diergaarde Blijdorp zoológico de Roterdão. 

Em uma cena comovente, uma das girafas, em seguida, se aproximou do homem, conhecido apenas como Mario, e lhe deu um beijo de adeus concurso.

Seu último desejo foi concedido pela caridade Ambulância Wish Foundation, que concede desejos para os doentes terminais.



 Fonte: Daily Mail

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário