Make amarelo e marrom.

Olá meus amores....e ai tudo bem com vcs? primeiro quero pedir desculpas por não haver hoje um vídeo do passo-a-passo dessa make, é que meu cartão da máquina danificou e estou providenciando outro, na próxima semana já tem vídeo, mas como não podia deixar vcs sem make, fiz um passo-a-passo em foto mesmo, espero que dê pra entender....bjim

Passo-a-passo.
01- começo sempre passando base de sombra da nyx...primeiro aplico com pincel,
02 - logo em seguida eu espalho com as pontas dos dedos pra uniformizar,
03- vou depositando a sombra com um pincel bem firme, e preencho toda a pálpebra móvel,
04- com um pincel de precisão da macrilan eu aplico uma sombra marrom pra fazer o                     esfumado, esfume bastante tá, se vc reparar bem eu depositei muito pó abaixo dos olhos caso caia sombra amarela, depois é só retirar com pincel de pó.
05- aplico a sombra marrom bem no cantinho externo, e amarelo no cantinho interno,
06- fiz um delineado bem simples,
07- aplico máscara de cílios, a que usei foi somente pra dar volume,
08 e 09- o resultado final do passo-a-passo.

Resultado da make

 Material usado:

01- Pó facial bege médio da colortrend
02- base de sombra da nyx
03- paleta de 15 sombras fosca da Jasmyne modelo C
04- pincéis de sombra
05- paleta de sombra da too faced eye love
06- delineador em gel da flamingo
07- curvex
08- máscara de cílios da Tango the colossal volume
09- pincel de pó.

É isso meus amores espero que tenha ficado entendido o tutorial dessa make, e espero que tenham gostado tb....um super bjs e fiquem com Deus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

4 comentários: