quote do dia




O dia de hoje, de amanhã e de sempre só precisa de uma coisa para dá certo, do AMOR!

Nada se compara ao amor verdadeiro, 
Nada se compara ao toque de carinho,
Nada pode ser mais absoluto e infinito, quanto o amor que preenche o vazio e dá espaço para a felicidade... 
 Só o amor dá o ÚNICO sentido a vida. E fica para sempre nas recordações. 
O amor: a certeza da vida, de um amanhã melhor! O amor: o antidoto para o mal e, a cura da humanidade. O amor, só o amor... 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

7 comentários:

  1. Belo poema com belas imagens! Amei *-*
    Perfeito ♥
    Adorei seu blog e estou seguindo haha
    Beeeijinhos ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joice! Fico feliz de saber que vc curtiu,
      Tbm já estou te seguindo ^^
      Super bj e volte sempre viu ; )

      Excluir
  2. Ficou tão fofo <3
    Adorei o textinho
    Milena Santiago - http://atravesdoglitter.blogspot.com.br/ - FB

    ResponderExcluir
  3. Realmente para algumas coisas, apenas o amor.. Falo me referindo ao último quote.
    Alguns podem falar que o amor é besteira, mas besteira é não saber amar e reconhecer o amor das pessoas. O amor verdadeiro.. ♥

    Fiquei sentimental só de ler hruheuheu

    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Maravilhoso poema! O amor é a base de tudo. Não importa se o amor é por um companheiro, por um membro da família,por um animal, pela natureza ou pelo próximo.O que realmente importa é amar sempre!
    Tenha uma linda noite! FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei o poema serio,as vezes quando tenho tempo fico lendo os seus quote do dia sabe me inspiram muito,amei continue fazendo maravilhosos poemas.
    FB Cecilia Figueiredo
    http://perfeitasperigosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir