#Blog literário que eu indico




Oi, pessoal! Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês um dos blogs literários que eu mais gosto e, quase sempre eu acompanho, um dos mais interessantes que eu conheço, rico em informação e ideias. A dona do blog Own Mine. É um amor de pessoa, nos conhecemos por acaso (se é que existe acaso, mas em fim...), no encontro de blogs de letras. O nome dela é Andrea Galvão (Déia) uma futura advogada. Gosto muito do blog, pois ela consegue transmitir claramente, com riqueza de detalhes uma história através do seus escritos/resenhas e com a leveza de suas palavras, ela meio que acaba nos fazendo vivenciar aquela história, aquele livro, desperta a nossa imaginação. Ela tem facilidade em aguçar nosso imaginário, o que me faz sempre querer ler aquele livro! 

Além disso, o blog mantém diversas  promoções bacanas relacionadas ao mundo literário. A Déia sempre trás novidades para quem adora está antenado com o universo dos livros. Vale apena dá uma espiadinha no blog dela, tenho certeza que você vai se identificar e, até quem não curte ler, vai aprender a gostar. 


E não é só isso, no blog Own Mine você descobre diversos projetos e tags maravilhosas que com certeza você (blogueiro) vai querer fazer. Essa é uma forma de manter a fidelidade com seus leitores, trazendo sempre boas tags ou projetos sem precisar se preocupar com o post que terá que fazer naquele dia - porque eu bem sei que nem sempre estamos inspirados - mas esses desafios é uma forma de inspiração e de se manter fiel aos nossos queridos e motivadores  leitores. Então, o que está esperando para clicar e conhecer o Own Mine o blog que vai mudar sua forma de ver/ler os livros #dicadeamiga ; )

E já que você ficou super interessado em conhecer o blog da Déia, aproveito para deixar aqui o link de uma promoção incrível que o Own Mine em parceria com outros blogs estão fazendo. O sorteio dessa vez, vai ser de um Kindle novinho. Coisa chic! Corre lá e garanta sua participação. Quer participar? Então clica aqui e  leia as regras de participação. 

P.S. Déia, foi uma honra de te conhecer. Talvez você não saiba, mas você tem sido motivo de inspiração para mim... Percebo sua dedicação em tudo que faz, principalmente seu cuidado com o blog, em mantê-lo sempre atualizado, layout caprichado, escrita impecável, tudo sempre de muito bom gosto. Em fim são fatores que me motivam ainda a mais a não desisti desse caminho "árduo" (as vezes pouco valorizado) na blogosfera. Ainda estou conquistando meu pequeno espaço no mundo virtual e, você tem sindo fonte de inspiração e força para que eu não desista. Esse post, em especial, é para que passa por aqui possa conhecer o seu ESPAÇO, onde as pessoas podem encontrar conteúdo de qualidade e ensinamento. 
Parabéns pelas conquistas, pela determinação e principalmente pela fé. Adorei te conhecer. Conte sempre comigo, ok?!  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Óun, que fofa você!
    Fiquei realmente muito feliz com esse post, Carla! Muito bom ser reconhecida pelo esforço que tenho, ainda mais de alguém como você! :)
    Muito obrigada e pode ter certeza que eu também adorei te conhecer!
    Saiba que você também pode contar comigo, tá? :)
    Beijos,
    Déia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla! Sabe, eu me sinto bem assim em relação ao Own Mine w à Andrea. O blog dela me inspira muito. Adorei seu post, beijos <3

    ResponderExcluir