Projeto 52 x 5 – Top 5 – Coisas que me fazem ficar feliz!





Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. Espero conseguir (e vou!), por isso escolhi responder aos sábado.  



Tema: Coisas que me fazem ficar feliz


Minha joia (minha filha): Sem duvida, o melhor e maior presente que ganhei na minha vida inteira, foi ser mãe. Pois quando percebemos que existe um ser puro dentro de nós, tudo começa a mudar, aquele amor de antes se transforma no maior amor do mundo, e aquela preocupação pequena se torna imensa a cada fase do crescimento deles. 
Minha filha me ensinou e, tem me ensinado  muitas coisas, entre elas, a ser mais paciente e menos ansiosa... A cada dia que acordo e me deparo com o seu sorriso, descubro um novo sentido de viver, porque por ela enfrento um gigante por dia, sorrindo, me torno forte sem perceber. 
Ser mãe é ser feliz todos os dias. É acordar cedo sorrindo. É se emocionar olhando a mesma foto. É sentir saudade. É chamar atenção e logo pedir desculpas.É beijar,apertar,abraçar forte, dizer que ama. É ter um anjo em casa. Ser mãe é um aprendizado constante, é uma forma que a vida achou para nos manter sempre feliz, mesmo que com mundo caindo sobre nós. 


Família: O que me completa, me faz feliz é saber que posso sempre contar  com o apoio da minha família, não importa a situação. Eles sempre estarão lá, como sempre estiveram me amando e me aceitando exatamente como sou.

Deus: Tá eu sei, pode parecer clichê,mas te garanto que não é. E sabe porquê? Porque Deus é o combustível da minha força,fé e esperança. Não discuto religião, porque (pra mim), somos todos irmãos e ligados por uma energia além da nossa visão então, eu sei que nem todos pensam como eu, por isso prefiro me calar e guardar a minha fé.  Sempre busquei em Deus aquele amigo nas horas de solidão, também converso com Ele em minhas orações. Deus para mim é o motivador dos meus dias, a inspiração que busco sempre. E já teve diversos momentos que não desisti da vida, por causa DELE.Saber que posso contar sempre com Ele, é exatamente isso que me faz feliz!


Viajar: É raro eu viajar,mas quando acontece sempre aproveito ao máximo, é sem duvida, uma das coisas que preenche meu coração de felicidade. Está em outra cidade, outro ambiente, as vezes uma praia ou simplesmente no "fim do mundo" em algum interiorzinho de alguma cidade (bem distante de loucura de São Paulo), não poderia me sentir melhor . São momentos como esse que eu amo!


Reconhecimento: Sempre gostei de servir as pessoas que amo, não por interesse,mas por amor mesmo. E quando percebo que elas reconhecem e valorizam o que fiz me sinto ainda mais importante para elas. E isso sim é motivo de felicidade!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

3 comentários:

  1. Olá, Há varios momentos para compartilhar. Eu ja tive vários dois em especial foi meu batismo nas águas na igreja e outro foi meu casamento dia 08/12/2012. Saudades desse dia... <3
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Realmente tem momentos que agente nunca esquece o casamento,de fato é um desses dias pra lá de especial. Mas o batismo, é sem duvida um laço de amor eterno com Cristo. Obrigada pela visita! Volte sempre.
      Bjs ^^

      Excluir
  2. Eba!
    Que bom que você gostou do projeto! Eu adorei seu top 5! Também adoro viajar, é muito bom ser reconhecida pelo que você faz e estar sempre com a família! Ainda não tenho uma filha, mas imagino como deve ser especial! Deve ser um amor incomparável, né? A Samara é muito fofa!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir