Nota sobre a morte de Jair Rodrigues



Nessa semana perdemos um grande cantor, Jair Rodrigues. Foi quase que sem explicação que a notícia da sua morte pegou a todos de surpresa... Penso em como a vida é um frágil quase comparada a um vidro que a qualquer momento pode-se facilmente se despedaçar. A morte, ainda é, para nós uma questão pendente, não aceitamos, mas temos que aprender a lidar como ela. Penso na família de Jair, nos amigos em fim. É um momento delicado,mas infelizmente que todos um dia iremos passar. Por isso deixo aqui, meus pesares a família e a todos os fãs. 

Eu não era ã de Jair,mas tive o privilégio de participar de um evento ao qual ele fez um show, e fica difícil não gostar dele, sempre com um sorriso e uma simpática ímpar ele conquistava facilmente todos a sua volta. Além de ter uma voz marcante e única, Jair deixará saudades aos fãs e amigos desse grande cantor da nossa música mpb (música popular brasileira). Descanse em paz eterno Jair Rodrigues! 




Abaixo segue uma nota da fonte UOL  sobre a morte do cantor. 


O cantor Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira (8), aos 75 anos, em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo. Exame preliminar do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a causa da morte foi um infarto do miocárdio. O assessor de imprensa do artista, Giuliano Spadari, afirmou ao UOL que Jair foi encontrado por funcionários da família, por volta das 10h, na sauna de sua casa.
O velório do corpo do cantor --conhecido por sucessos como "Deixa Isso Pra Lá" e por suas parcerias com Elis Regina-- será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com início previsto para as 20h. O enterro está marcado para as 11h de sexta-feira no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
De acordo com o produtor e cunhado do cantor, Pedro Melo, Jair Rodrigues fez um check up no hospital Oswaldo Cruz há três meses, e não apresentava problemas de saúde. Ele cumpria normalmente a agenda de shows e sua última apresentação foi na terça (6), em Minas Gerais. Indiretamente, o músico também estava "em cartaz" em São Paulo, interpretado pelo ator Ícaro Silva, em "Elis, A Musical". O elenco prepara uma homenagem a ele na apresentação desta noite.
Rodrigues deixa a mulher Clodine, dois filhos (os também cantores Luciana Mello e Jair Oliveira) e quatro netos. Parentes e amigos, entre eles o cantor Simoninha, filho de Wilson Simonal, foram à residência do cantor para confortar a família. Em mensagem em sua página no Facebook, Luciana Mello descreveu a morte como um "momento difícil e sofrido" e agradeceu o carinho recebido.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário