Junho no cinema: a culpa é das estrelas



Boa tarde pessoal! Tudo bem?! 

Hoje eu quero dividir com vocês uma novidade, esperada por mim há algum tempo e, acho que por vocês também.

Quem aí já leu ou vai ler A Culpa é das Estrelas do autor John Green? Acho que todo mundo ou quase todos já leram esse livro maravilhoso. 

O John Green consegue, entre poucos, captar os "desejos" de um adolescente e a leitura é altamente recomendável, já tendo em vista que a leitura com certeza vai te encantar, você terá outra visão da vida após a leitura, também irá se emocionar com os personagens principais. Uma bela lição de vida e superação! Então se você não leu, recomendo que leia o quanto antes. Dica de amiga ; )

Mas a novidade não é sobre o livro e sim sobre a sua adaptação para o cinema! Sim, nós iremos conhecer, finalmente ao casal mais fofo dos últimos anos. Não me aguento de tanta ansiedade ( ;

Imagino que no dia da estréia (05 de Junho), terá um pequeno alvoroço nos cinemas, detalhe, a atriz Shailene Woodley que fará o papel da Hanzel Grace, é a mesma que fez o filme Divergente (ela é incrivelmente talentosa). Espero me emocionar muito ao assistir ao filme já que o livro me fez chorar bastante.  


Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. 
(Maiores Informações em: Adoro Cinema)
Classificação: 12 Anos
E aí, te encontro no cinema dia 05-06? (( : 

Deixa aqui nos comentários sua opinião sobre o livro e o que você espera do filme.  

É isso, espero que tenham gostado da novidade, e chamem seus amigos para se deixar envolver por essa linda história de amor.

Beijos ^^ Tenha um excelente dia !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Eu assisti a adaptação assim que lançou no cinema, e adorei! Ficou ótimo, linda, perfeita!
    Eu achei super engraçado a Shailene Woodley e o Ansel Elgort fazerem irmãos em um filme e namorados no outro hahaha
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir