motivacional: pai deixa uma mensagem de despedida



 Amor, reconciliação, dá mais valor as pessoas que amo. Esse vídeo mudou meu dia,minha forma de pensar ... 

Nick (o rapaz do vídeo), com apenas 27 anos, me fez pensar sobre muitas coisas, entre elas o valor que dou as pessoas que amo. Será que é o suficiente? Será que amanhã terei a mesma chance de demonstrar as pessoas que amo o quanto elas são importantes pra mim?  Fiquei me questionando e cheguei a conclusão de que nos resta pouco tempo, pouco tempo para tornar nossa existência significante e memorável.Não pelo que temos, mas pelo que damos! 

Nick deixou seu depoimento e, através desse pequeno vídeo. O melhor da vida não está somente nos bens que possuímos ou os que desejamos possuir algum dia, esse valor se dá totalmente as pessoas que amamos. Penso que a vida não é nada sem amor, sem escolhas corretas, sem respeito,sem amizade, sem todos esse sentimentos que nos tornam quem somos. 

Tem tanta gente por ai perdendo tempo com coisas banais, brigando por nada querendo arrumar confusão só pra ter o que falar, em quanto existem tantos outros como Nick que deseja apenas estar mais alguns anos ao lado da pequena Austin (sua filha), lhe proporcionando os melhore momentos da sua vida. Ele só gostaria de vê-la crescer, de protege-la, de estar por perto quando ela precisasse, ele só queria viver um pouco mais para dizer a ela que seu amor rompe com as barreiras do tempo,é incondicional. 
Mas Nick, ao contrario de nós, não teve muitas opções,mas nada disso o fez desistir do seu imenso amor pela vida e claro, pela sua família. 

Ele fez um vídeo para registrar em alguns minutos, o que ele tem feito para tornar sua vida mais doce nesses últimos meses, você irá perceber que em nenhum momento ele culpa Deus pelo seu futuro, muito pelo contrário, ele percebeu que é melhor agradecer e entregar o melhor que possui (o amor) as pessoas presentes em sua vida, capazes de fazerem seu sorriso ser sua maior armadura quanto a dor. 

Esse vídeo é de um pai que declara todo seu amor a sua filha,mas acima de tudo é um homem nos ensinando a valorizar mais a nossa existência e as pessoas que fazem parte dela. 

Tenha sempre com você alguns sentimentos de:
  •  Gratidão
  •  Amor
  • de Sorrir para um estranho na rua, as vezes ele só precisava daquele seu pequeno gesto, para mudar a rota da sua jornada.Você pode mudar a vida de alguém com tão pouco. 
  • de Respeito
  • de Caráter
"Viva como se fosse morrer e, morra como se fosse viver"

Nick Magnotti tem 27 anos e é pai de uma menina de sete meses. Nick está em fase terminal de câncer no apêndice, após três anos de sessões de quimioterapia.
Por ter ciência da sua saúde, ele parou com os tratamentos da doença, justamente por saber que a medicação não estava mais funcionando e se espalhando para outros órgãos do corpo. Então, como despedida de sua filha, ele resolveu fazer um vídeo. Tudo isso para dizer a ela a intensidade do seu amor por ela. Assista o vídeo e se emocione.
Homem Jovem Batalha Contra o Câncer com um Sorriso


Créditos: Belas Mensagens 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário