projeto 52 x 5: Coisas pra se fazer no calor ...



Conheci o projeto 52 x 5 pelo blog Own Mine. Achei criativo e com temas que eu me identifico. Funciona assim: o projeto basicamente pede que se faça um Top 5 durante a semana, com temas já elaborados e predeterminados: deve-se responder  a um determinado tema,  desenvolvendo cinco coisas que você faz/gosta relacionado ao tema pedido. No total serão 52 semanas respondendo as perguntas do projeto. Espero conseguir (e vou!), por isso escolhi responder aos sábado.  

P.S. Me desculpem pelo atraso em responder o projeto, as vezes me atrapalho com as datas,mas prometo que vou tentar ser mais organizada com isso. 

O tema é: 

Coisas pra se fazer no calor



Tomar sorvete- Eu dou as boas vindas ao verão, tomando um belo sorvete! Huuumm...




Praia - Falou em verão o que me vem a mente é a praia. Então nada melhor que um bom mergulho nas águas cristalinas para aliviar o calorão. 





Parque de diversão - Curto passear com minha filha e meu marido, então nessa estação do ano sempre aproveitamos para ir em algum parque de diversão. Assim nossa filha fica feliz e nós aproveitamos para curtir uma boa diversão juntos. É também uma ótima oportunidade para sair da rotina do casamento e unir ainda mais a família. Dez!





Cinema -  Cinema é bom em qualquer ocasião, eu sei, mas no calor, acho que se torna uma ótima pedida já que ninguém quer ficar em casa de bobeira em dias quentes. Então, o cinema é o lugar em que mais aprecio ir no calor, já que nem sempre posso ter a praia por perto. Cinema? Curto muuuito!




Ir as Compras - Que mulher não curte sair para ir as compras? Enfim, acho que todas nós apreciamos essa ideia, não é mesmo?! Pois bem, no calor eu adooooro ter uma boa desculpa pra sair e colocar meu guarda roupa em dia com roupas,sapatos e acessórios (amo). Ir as compras no calor é tuuuuuudo de bom ( ; 


Mesmo com tantas coisas maravilhosas para se fazer no calor, eu ainda prefiro mil vezes o outono-inverno. É como diz a música: "Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você..."

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO TEMA DE HOJE! E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU COMENTÁRIO: O QUE VOCÊ COSTUMA FAZER NO CALOR? 

LHE DESEJO UMA LINDA SEMANA ABENÇOADA!!!

 BEIJOS ^^ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário:

  1. Adorei seu top 5! Entre suas opções, acho que as duas primeiras são as que eu mais gosto de fazer no verão! E, realmente, cineminha é ótimo em qualquer época do ano! :D
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir