♫playlist - final de semana: com Birdy



Depois de muito tempo, volto hoje com a playlist do final de semana (PARA A NOSSA ALEGRIAAAA), a playlist de hoje é da cantora chamada Birdy. 

Tenho ouvido muito muito muito as musicas dela, nas ultimas semanas, e quanto mais eu ouço mais eu amo (vicio bom), tem uma música em especial que eu sou louca de amor, chama-se Skinny Love!  Espero que você goste  da playlist tanto quanto eu.

Beijos e tenha um final de semana incrivelmente LINDO!


Ah, não se esqueça de dizer se gostou da playlist ou se já ouviu alguma dessas músicas. Sua opinião é sempre muito muuuuuito importante pra mim ^^




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário