poem a day - dia 8: Infância




"O Sabor da Infância"

Infância onde tudo se torna doce
Feito algodão doce.
Infância o lugar onde cresci e
Onde nunca poderei esquecer.

Infância quando tudo se torna possível,
Até tomar sorvete colorido em dias frios.
Minha infância me faz lembrar dias felizes:
Cafuné da vó, carinho da mãe, presente do pai...

Infância o lugar onde os sonhos acontecem,
Chuva, areia, brincadeira de roda, pique esconde, 
amigos inseparáveis.

Sinto falta do tempo bom, de quando eu era criança
Tudo era mais doce, os dias eram mais prazerosos.
É como se não existe nada além da felicidade.
Dias perfeitos assim, só sendo criança pra saber.


O sabor da infância é o que me faz sorrir.
Agora eu sei o que é saudade.

FIM



Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário