POEM A DAY - DIA 10: OCEANO



{ Leia ao som de - I can't make you love me }


“O oceano de nós”


As lembranças que me trouxeram aqui tem gosto de saudade, aquela saudade que sinto todas as vezes que você aparece e se desfaz num piscar de olhos, pois todas as vezes que eu não te vejo é como se eu mergulhasse profundo nesse oceano repleto de recordações.

Você prometeu estar sempre por perto, mas não sei por que, hoje só me restou um pouco do teu cheiro mais nada, além disso, ah e claro, esse oceano infinito de saudade, toda essa saudade congelada que vem me inundando dia após dia.

Fiz do oceano sempre presente em meus dias, porque todas as vezes que vou ao encontro dele é como se eu reencontrasse você, não sei explicar, mas de alguma forma você esta lá impregnada em cada gota, em cada grão de areia me envolvendo de esperança cobrindo cada fresta vazia existente em mim. Estou aqui porque preciso te sentir.

Observo o mar com um misto de alegria e tristeza ainda posso enxergar nele tudo que um dia nós fomos juntos nossas alegrias e nossas diferenças, mas era tudo perfeitamente aceitável, afinal nós estávamos o tempo todo juntos.

Mesmo assim ainda posso sorrir afinal você me deixou um pedacinho infinito do que um dia foi a nossa alegria, o oceano. Pelo menos agora eu sei que onde você estiver um pedaço de você jamais morrerá agora eu sei onde te encontrar. Agora eu sei.

FIM



Dia 10: Oceano

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. nossa que texto maravilhosos! gostei bastando do blog, sucesso ai <3
    UB

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto do mar ,bem profundo .Deve ser maravilhoso >.< .O texto está perfeito ,realmente gostei .
    Beijos e sucesso querida .
    UB
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir