Poem a day - dia 11: sertão





"O sertão do Coração"
O sertão da seca,
O sertão de quem ainda não conhece o verdadeiro amor
O sertão que eu passei: da fome, da dor o
Sertão da solidão da falta de amor ...

A seca não está só no nortedeste, a verdadeira seca pode está
Acontecendo todos os dias em todos os lugares do universo
O sertão da miséria, da falta de compaixão.

Pode está ai, bem ao lado ...
A seca que se instala nos lares (a falta de atenção, do olhar ao próximo)  é a mesma que absorve o respeito e resseca os sonhos, leva embora a esperança e destrói a fé.

Mas a boa noticia é que a seca pode se transformar em jardim florido, nunca antes visto cheio de cor, respeito e beleza. Puro amor em tempos de seca. Transformando água em vinho!

Somos nós o motivo da seca, mas também somos nós os únicos responsáveis por resgatar a primavera.
Façamos  o sol e a chuva,

Façamos amor em tempos de guerra e seca.


FIM



DIA 11: Sertão



Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário