POEM A DAY - DIA 12: INSPIRADO EM UMA MÚSICA


{Leia ao som de - Who You Are}

"Ok"





Oi, vou te contar alguns dos meus segredos, pode ser que você se identifique com alguns deles pode ser que  não,mas de qualquer forma você perceberá que não está só.  Afinal não precisa de muito para perceber que todo mundo têm mil defeitos, somos falhos, errar faz parte do ciclo da vida e acertar é uma consequência.

Nunca me achei muito bonita, nunca fui de frequentar lugares cheios, também mantive pouquíssimos amigos, sou tímida (até demais), mas e daí¿ E daí que eu sou tudo isso, do avesso, do contra¿ A sociedade vai me julgar de qualquer jeito. As pessoas sempre falam, elas sempre irão falar sempre iram achar alguma coisa. Ate quando viveremos de acordo com que querem que sejamos¿
 Não posso me importar com o que as pessoas vão pensar de mim, não devo me preocupar se vou fazer feio ou bonito, nada disso importa, e sabe por que¿ Porque o mais importante de tudo é como eu vou me sentir ao final de cada dia. O sol precisa continuar com seu espetáculo. Ele não precisa de regras para manter sua beleza, ele apenas existe. Eu existo!!!

Esqueça padrão, moda, esqueça tudo que falaram pra você, imagine as coisas que te fazem sorrir aquelas coisas que te mantém vivo, aquelas que despertam o friozinho na barriga (a melhor sensação do mundo), pronto para encarar mais um dia, mas feliz. Essa é a única regra que você deve seguir.
Mantenha sua fé sobre qualquer obstáculo ela servirá como escudo apartando para longe tudo que tente tirar sua esperança. Não desisti dos seus sonhos. Não desista de sorrir.

Seja feliz o máximo que puder como eu disse independente de suas escolhas as pessoas já o terão julgado. Importante nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por Ele te manter vivo para desfrutar de cada um desses momentos. A vida é como uma pena a voar, você não pode saber para qual direção ela vai te mandar.
FIM





Dia 12 - INSPIRADO EM UMA MÚSICA

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário