poem a day - dia 28: Sua cidade



"Metamorfose" 


Aqui onde não sobra tempo pra quase nada. Se você não correr o trem pode perder, e se vacilar sem emprego pode ficar.

É cada um por si, salve-se quem puder. Aqui na selva de pedra, para garantir a sobrevivência é preciso acordar de madrugada e retornar ao anoitecer, tudo para garantir que o alimento não falte no lar de cada um.

Aqui onde as pessoas vivenciam a sua realidade: riqueza, pobreza, luxo, miséria, respeito,desigualdade... Acredite, por aqui todos estão em uma constante metamorfose. 


Nessa cidade onde etnias se misturam quase tudo pode acontecer. Por aqui onde se concentra a saudade e a amizade, onde desejamos ser mais solidários, mas na verdade é cada um por si. Ainda sim consigo enxergar amor em São Paulo. 



DIA 28: SUA CIDADE #PHpoemaday

Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário