poem a day - dia 3: Espelho





Dia 3 - Espelho  #PHpoemaday 

{Leia ao som de - Mirrors}
Ontem menina, hoje mulher
Ontem esbelta, hoje ...
Quem nunca questionou o espelho por ser desse jeito?
Tão inconstante em tão pouco tempo!

O espelho tem a função de nos provocar muitas emoções
Você olha, gosta do que ver, mas também pode odiar.
A inconstância do ser!

O espelho é a imagem refletida de alguém.
É a verdade para quem aceita ver.

Ah! O espelho, só ele tem o poder de seduzir
ou de fazer chorar.

Eu decidi sorrir, para a imagem que vi refleti. 



Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Me convidaram para participar desse projeto, mas eu acabo não conseguindo colocar ele na minha lista de coisas pra fazer, mesmo assim, achei um poema muito bonito.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/ UB

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais realista, realmente é assim que acontece, deve ser um tipo de ordem natural das coisas. Afinal quem nunca se olhou no espelho se achou bonita e tempos depois feia...
    haushas
    Bjs!! UB

    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir