poem a day - dia 4: sua paixão


{Leia ao som de - Skinny Love}



Sua Paixão - (Minha Paixão é você)

Lembro como você era só carinho, presente em todos os meus momentos, também era meu melhor amigo. Você era tudo que uma mulher poderia sonhar em um homem, você tinha tantas qualidades e defeitos que eu até lidava tão bem, afinal era exatamente você com seus mil defeitos que de certa forma me completava. 

Mas aí, o tempo passou e, as coisas infelizmente foram mudando. Por que tudo sempre tem que mudar? Você mudou e muito. Já não é mais carinhoso como antes, vive fugindo de mim, até hoje me pergunto porque você se foi, nosso amor era tão forte, tão intenso... Mas um dia agente se encontra, eu sei que esse dia está perto de chegar.

Minha paixão sempre será você, a  pessoa maravilhosa que um dia eu conheci. 
Eu ainda não me acostumei a viver longe de você.Sinto falta das nossas conversas despretensiosas, das brincadeiras sem hora, da cerveja qualquer dia da semana, dos nossos amigos em comum, ah se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, talvez não tivesse ido. 

Não desisti de você, nem não poderia, você deixou só coisas boas, e momentos bons agente não esquece. Agente revive! 

Aprendi a trilhar meu caminho sem você, aprendi a dividir meus momentos com outras pessoas que não fosse você, acho que estou aprendendo a confiar novamente. Mas meu coração ainda pertence a você e só você pode cura-lo para sempre.

Quem sabe um dia agente se encontra e recomeça do zero, merecemos mais uma chance. Só mais essa tentativa e se não der, pelo menos tentamos.

Acho que esse é o verdadeiro sentido da vida, amar e “desamar”, porque se for pensar bem, ninguém é de ninguém, tão pouco, temos o poder de mudar as pessoas que amamos, não podemos obriga-las a nos amar na mesma intensidade que a amamos. Mas você pode dar a ela boas razões para não desistir de você. Porque sempre haverá mais uma chance.

Saiba que o meu amor por você se fortalece a cada dia, ele se intensifica nas coisas mais simples do meu dia. Posso te amar de perto ou na distancia que separa nossos corpos, não preciso de tudo, só preciso de você para ser mais feliz do que já sou. Te amo,minha eterna paixão.  

FIM



Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário