poem a day - dia 6: AZUL




{Leia ao som de - Wings}



Eu você e um céu Azul...

Azul,
Nossa cor preferida. O azul do mar, onde te encontrei pela primeira vez.

Azul,
A cor da sua camisa xadrez, que você usava naquele dia no bar do Luiz, onde aconteceu nosso primeiro encontro oficial como namorados. Você está deslumbrante!

Azul,
Quando tomamos aquele sorvete "blue" em uma tarde de céu azul.

Azul,
A cor dos teus olhos, que sempre me preencheu de uma alegria ímpar.
Olhos que brilham todas as vezes que te vejo, olhos de amor, olhos de oceano que me fascinam por completo. 

Azul,
Marinho, da cor de um céu esplendido que reluzia o brilho das estrelas iluminando nosso momento.

Azul, 
é tudo que eu vivi com você, vivi os melhores momentos contigo e, a cor azul registrou cada um desses instantes de alegria sem fim.


Você sempre estava lá, em cada parte de mim, ocupando os espaços vazios do meu coração, estava em cada lugar que eu ia, nas noites de céu estrelado, na  dimensão da minha vida lá estava você contribuindo para que os meus dias fosse azul, mesmo quando você não estava por perto, eu podia sentir, o céu estava lá me lembrando você.
FIM




Oi pessoal tudo bem?! Mais uma vez estou eu a cá, para divulgar mais um projeto bacana que encontrei, chamado "Poem a Day" que consiste basicamente em fazer um "pequeno ou grande texto" (com o tema solicitado) naquele determinado dia do mês, no caso no mês de JUNHO. Bom, eu conheci o projeto através do blog da Camila (Durante a Crise), mas quem criou o desafio foi a Vanessa Chanice do Central da Leitura.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário