Minha Nostalgia de Você




{ Leia ao som de - Let It Go }



Sabe às vezes as palavras não são capazes de expressar o que sentimos, mesmo assim resolvi tentar, quero que saiba o quanto você é importante pra mim.  Te dedico algumas palavras, na esperança da sua compreensão sobre o que sinto quando estou longe de você, por favor, não me leve a mal, apenas tente me entender, pois por mais que eu tente ainda não superei a falta que você me faz.

Às vezes fico me perguntando, meu Deus aonde foi que eu errei? A resposta parece clara, nós apenas tentamos, quando deveríamos ter lutado em nome nosso amor.

Não pense que eu desisti, ainda desejo te encontrar e ter coragem de te dizer tudo que eu sempre quis... 
Não sou mais aquela menina ingênua, insegura que um dia você conheceu. Agora eu sou uma mulher disposta a encarar tudo que a vida tem a me oferecer, sem medo de esbarrar nos obstáculos, sem frescuras sou apenas eu trilhando meu caminho, só que sem você... Aprendi também que o tempo não cura todas as feridas nem apaga por completo o passado, tão pouco alivia a saudade, mas ele faz um bem danado pra alguém como eu.

Estou superando meus limites sobrevivendo a nostalgia de você (é bom que saiba), porque viver é assim, agente espera pra descer na próxima estação não se escolhe nem se sabe o que nos espera do outro lado apenas acredita -se que algo bom está preste a acontecer, e vai, porque precisamos seguir em frente antes que não nos reste nenhuma possibilidade de ser feliz. É como aquela frase de Charles Chaplin que dizia: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios".

Você sempre foi meu porto seguro alguém que eu sempre dividir meus momentos, meu grande amigo, um amor impossível de esquecer, guardo na memória cada um desses momentos porque sem querer, você me fez ser quem sou hoje. 

E a quem me disse que seria fácil esquecer um grande amor, mentiu, pois eu jamais consegui esquecer aquele abraço, o cheiro, o jeito... Não é por acaso que o meu primeiro pensamento do dia é dele.

Paixões vem e vão, mas amor só existe um, e é pra toda vida, porque esse é o ciclo da vida,  pois o amor é o antídoto contra todo mal.


Apenas desejo que você fique em paz com seu novo amor, entre outras palavras, fique ai onde está que amanhã será mais um dia sem você. Só espero que você se lembre de mim.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário