música da semana: brand new me - alicia keys



Tradução de uma música Maravilhosa da cantora Alicia Keys - Brand New Me (Eu Nova Em Folha)






Passou um tempo, não sou quem eu era antes
Você parece surpreso, suas palavras não me queimam mais
Eu tinha a intenção de lhe dizer, mas acho que está claro
Não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha
Você não pode ficar bravo
Encontrei um tipo de liberdade novo em folha


Tenha cuidado com seu ego, é ele que devemos culpar
Eu tinha de agarrar meu coração de volta
Deus sabe que algo tinha de mudar
Pensei que você ficaria feliz
Encontrei aquilo que eu preciso, por que você está bravo?
É apenas meu jeito novo em folha


Oh, foi preciso muito tempo para chegar até aqui
Foi preciso que uma garota corajosa tentasse
Foram necessárias desculpas demais, mentiras demais
Não fique surpreso, não fique surpreso


Se eu falar um pouco mais alto
Se eu erguer a voz quando você estiver errado
Se eu caminhar com mais confiança
Você terá a sensação de que me conhece há muito tempo
Se você percebesse que estou diferente
Não leve para o lado pessoal
Não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha
Não é ruim, encontrei um tipo de liberdade novo em folha


Oh, levou um longo longo caminho para chegar até aqui
Foi preciso que uma garota corajosa tentasse
Dei desculpas demais, contei mentiras demais
Não fique surpreso, oh disse que você parece surpreso


Ei, se você fosse um amigo, você desejaria me conhecer de novo
Se você valesse a pena
Estaria feliz em me ver sorrir
Não estou esperando um pedido de desculpas
Estou muito ocupada em busca de mim mesma
Eu tomei posse disso
Eu me encontrei, eu me encontrei, sim
Não preciso da sua opinião
Não estou esperando seu OK
Nunca serei perfeita, mas ao menos agora sou corajosa
Agora meu coração está aberto
E posso finalmente respirar
Não fique bravo
Este é apenas o novo tipo de liberdade
Não é ruim, encontrei um jeito meu novo em folha
Não fique bravo
É um tempo novo em folha para mim


Tradução Exclusiva: Vagalume

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Como esta?
    Esta música eu não conhecia dela :O
    Alicia tem uma voz incrivel *---*

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,amei seu blog,e gostei bastante desta musica,eu não conhecia! Não gosto muito de musicas em inglês,só escutei porque eu gostei da tradução haha ! É linda, e a voz dela é incrível !
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir