Oi gente, Voltei!!!


Oi pessoal, voltei! Depois de 3 anos totalmente ausente do blog, resolvi voltar para reativar minha "vida" por aqui. Antes de mais nada peço milhares de desculpa a vocês (que sempre me acompanham) e fazem parte do meu dia a dia. Mas posso justificar o motivo dessa ausência prolongada, como muitos devem ter acompanhado na minha última postagem, eu estava grávida,a espera do meu Nicolas que graças a Deus chegou exatamente um dia depois do previsto (26/08/2015) ele chegou, medindo 48cm, trazendo muitas alegrias para o nosso lar, que agora é amor multiplicado. ^,^  Depois de sua chegada tantas coisas aconteceram, por isso me ausentei por tanto tempo, mas isso será assunto para um outro post. Porque hoje vim trazer as fotos dele que prometi a vocês, lá em 2015. Recebam meu Nicolas Luz com todo amor do mundo!!! 



20 dias de nascido
1 mês



7 meses




aniversário de 3 anos!


atual, com 3 anos

2 anos, primeiro dia na creche
E esses foram alguns dos vários momentos desse menino iluminado que Deus me deu a honra de ser mãe! Ele é muito inteligente, sagaz e extremamente simpático e afetuoso, quem conhece se apaixona (sou suspeita pra falar, mas sou a fã número um desse menininho ai). Deixe seu comentário para me motivar a continuar escrevendo por aqui. Grande beijo e ótimo inicio de semana a todos.



Ele tem um instagram, quem quiser acompanhar ele por lá, fique a vontade @nicolasluzoficial 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário