Coração Partido e Um Sorriso





Sei lá antes parecia que eu te tinha mais perto de mim mesmo quando a distancia era nosso maior obstáculo, mesmo assim eu te tinha,  antes tudo tinha mais sentido, se é que você me entende...é, definitivamente você nunca vai entender, porque você nunca fez questão e hoje vejo que mesmo que eu tente, mesmo que eu repita para mim mesma que você me ama, hoje já não faz tanta importância quanto antes...  Acreditei esses anos todos que eu havia nascido para cuidar de você, pra curar talvez as suas feridas que hoje são também as minhas, quem sabe na tentativa de querer ser tão, perfeita pra você e só pra você eu tenha me machucado tanto assim (o nome disso: Decepção), nunca pensei que um dia eu pudesse me arrepender dessa escolha, mas sabe de uma coisa, acho que estou começando a me arrepender, acho que já ate me arrependi diversas vezes, mas nunca tive coragem de admitir que TALVEZ eu e você não fôssemos tão assim, tudo bem o que me consola é que na vida um dia agente GANHA e no outro a gente perde, e eu tô aprendendo a viver, a respirar sem você, quem sabe nos encontramos por ai em algum desencontro da vida. Valeu babaca por me fazer acreditar que eu poderia ser MIL vezes melhor sem você. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário