POR MOTIVOS BOBOS VOCÊ ESTÁ AQUI



 Tantas promessas, tantos desencontros, tantos momentos bons passamos  juntos que mesmo ajuntando uma constelação jamais conseguiríamos sermos tão nós. É magnifico ouvir o coração quando ele grita por amor, anseia por carinho e ganha cada segundo de atenção. Foi assim, eu e você de alguma forma nos completávamos seja em pequenos momentos, pela distancia ou em singelos toques de caricia, foi desse jeito que nos envolvemos sem medir esforços ou culpas, apenas nos entregamos a nossos mais sinceros desejos, porque nessa vida felicidade não se constrói no tempo, ela existe nos momentos mais incríveis de nossas vidas, e foram em momentos como esses que eu descobrir o quanto você me completou sem que nenhuma palavra precisasse ser dita. Você, meu motivo bobo de viver.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário