Momentos








Tem dias que você acorda com aquela sensação de que tudo vai fluir bem? E que nada pode te tirar aquela imensa vontade de viver? Pois é, hoje foi um dia assim pra mim, que bom. Penso que viver bons momentos com pessoas que tornam esses momentos ainda melhores renovam nossas forças, nossos sonhos e tudo se harmoniza numa perfeição incrível. Confesso que mesmo tendo um dia excelente, às vezes os afazes de casa como: lavar, passar, cozinhar, trabalhar e cuidar da minha filha (que pra mim não é nenhum esforço muito pelo contrario, é um hobbie diário cuidar dela, mas cansa né, afinal ela está na fase das descobertas, ou seja, a atenção tem que ser triplicada), e ainda arrumar tempo para está sempre linda e disposta para o maridão, depois mais um tempo para o  lazer, Ufa! Realmente cansa o corpo e na mente essa rotina “maluca”, porém magica, divididas de momentos incríveis.  Quando penso que tenho o que muitas garotas na minha idade gostariam de ter, como por exemplo: uma família unida, pequena porem muito unida, meu marido sempre muito companheiro, paciente e incentivador. Uma filha, linda que consegue acrescentar mais luz aos meus dias com seu sorriso magico e seu carinho eterno, ah realmente chego à conclusão que não existe nada mais compensador no mundo do que isso. E quando penso que existem tantas garotas por ai que tem metas,  e vão atrás dos seus sonhos todos os dias, como fazer um curso superior, trabalhar, e aos finais quem sabe até vão para balada, relembro dos meus tempos de garota  e confesso da até uma certa invejinha delas, porém quando me deparo com minha realidade percebo que eu não poderia ter feito a melhor escolha da minha vida, renunciei alguns sonhos para que hoje eu possa estar aqui com minha família tentando da um futuro promissor para minha filha, e graças a Deus, acho que estou no caminho certo. Gosto da ideia que posso ser uma jovem-mulher que pode sonhar como uma garota de 15 anos e ao mesmo tempo vivenciar esses sonhos todos os dias, com certeza isso me completa e muito. Eita vida de jovem-mulher-dona de casa, agora tenho certeza que os meus momentos são de felicidade porque a vida em si é composta de eternos momentos que com certeza fazem toda diferença lá na frente. Por isso trate de sorrir hoje, abraça hoje, beijar hoje porque do amanhã não se sabe. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário