Uma Vida de Cão - Meu Boby ...






Hoje meu dia começou como todos os outros finais de semana, tranquilo. Até eu, meu marido e minha filha resolver descer para se distrair no pátio do condomínio, e claro que nosso cachorro não poderia deixar de ir conosco afinal ninguém merece ficar a semana toda preso em um AP, né...  Ah, antes que eu esqueça o nome do nosso “bebe” (assim o chamamos carinhosamente),é  Boby um Yorkshire muito do fofo. 'rs'
 Quando chegamos, tinha algumas crianças brincando e correndo no pátio, então meu marido achou melhor soltar o Boby para ele se sentir mais a vontade, afinal ele quase nunca sai de perto de nós, melhor assim.   Até que o as crianças não resistem àquela bolinha de pelos e começam a chama-lo. Ele não é de estranhar crianças, ele adora uma farra, afinal ele é um animal dócil e adora brincar com minha filha. No começo ele achou melhor ficar por perto, latiu para um o outro morador que passava por ali, até que uma garotinha com a idade aproximada de 9 anos no máximo, resolveu insistir em chama-lo, e claro ele não resistiu e resolveu ir ao encontro dela, no primeiro contato foi tudo certo, eu de longe observava, e percebi que ela parecia ser uma criança introspectiva e com certeza insegura, o Boby brincou com outras crianças normalmente, mas derrepente  a garotinha resolve dar uma volta em seu patinete para ver o Boby correndo atrás dela, então  ele se assustou e como uma forma de “defesa” ou querendo brincar, ele latiu pra ela e quis correr atrás, ela na mesma hora também se assustou e teve uma reação de medo, então o Boby acabou indo pra cima, mas na intensão de brincar. Meu marido correu e tirou ele de perto, a garotinha disse que ele a mordeu, quando na verdade ele passou a unha na perna dela, brincando mesmo. Até ai tudo bem, parece que nada demais aconteceu apenas um susto de criança, afinal ela nem chorou, mas como sempre minha intuição vem a tona, e mais uma vez eu estava certa, pensei comigo mesma “ela, vai reclamar para sua mãe”. Batata! Depois que já estávamos em nosso apto a campainha toca, e adivinha... Sim era ela, a mãe da garotinha. Pedir pra ela entrar para que pudesse conversar com calma, ela me pareceu um tanto assustada e toda sem jeito, resolve entrar e logo de cara percebi que ela era gaga, tive um pouco de dificuldade para entender o que Ela falava, mas com muito custo conseguir entender e acalma-la (ela parecia calma no jeito, mas na fala, nem um pouco, para não ficar na duvida resolvi acalma-la), expliquei pra ela  que meu Boby era dócil e que jamais morderia sem um motivo, expliquei que a garotinha havia se assustado e corrido em seu patinete na intenção de ver o Boby correr com ela, enfim, também questionei sobre a suposta mordida, se tinha sangrado ou sei lá...Ela disse que NÃO, e entendeu a situação, mas a sua maior preocupação era na questão da “mordida”, até então ela não havia conhecido o Boby, então resolvi  pega-lo e apresenta-lo pra ela, claro que de cara ele latiu, uma reação normal de um cachorro que nunca viu aquela pessoa antes, depois a cheirou, e logo ela simpatizou com ele, foi engraçado. Mas a maior preocupação dela era se ele tinha todas as vacinas em dia, e acreditem com um simples hematoma ela já queria vacinar a filha, contra raiva. Pera, senhora, o meu cachorro é vacinado, e antes de tudo ele é muito amado, jamais faria mal a uma mosca, tão pouco a uma criança (PENSEI). Ela pede desculpa por incomodar, mas precisava ver. Ver o quê? Se ele era raivoso? (PENSEI). De verdade, nem sei o que pensar, foi com certeza uma situação inusitada. Ela se despediu, e disse que não iria da a tal vacina na filha, e de novo se desculpou, foi embora e eu fiquei com o Boby no colo, e dei uma bronca no meu marido – Nunca mais deixe o Boby solto, daqui pra frente ele só anda na coleira, ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário